Comunicação | Notícias, eventos e vídeos da câmara

Sob a presidência do Vereador Jorge Federal , no Plenário da Câmara Municipal de Olinda , 07 de Agosto de 2017 , realizou Audiência Pública sobre a discussão acerca da segurança pública no município de Olinda. Proposta pelo Vereador Vlademir Labanca. Estiveram presentes o representante 1º Batalhão de Policia Militar - Major Maxwell , o representante Secretaria de segurança urbana de Olinda - Odin Neves , o presidente da comissão de cidadania direitos humanos e participação - Deputado Estadual Edilson Silva , o presidente da OAB subseccional de Olinda - Paulo Joviniano , o presidente sindicatos dos hotéis , bares e restaurantes de Pernambuco - Júlio Crucho Cunha e os Vereadores João Pé no Chão , Irmão Biá , Jesuíno Araújo , Algerio '' Nossa Voz ''.